
E voces perguntam: Porque é que nao gostas do rapazinho??
E eu respondo:
1º Parece um puto com a mania que é gente;
2º É rodinhas-baixas;
3º Tem cara de anormaleco;
4º Mas vá como eu sou bue fixe, até tem uma voz mais ou menos.
(Já me esquecia o nome dele é Justin Bieber)

5º veste-se tao bem como o meu avô
ResponderEliminarah, tinha-me esquecido dessa
ResponderEliminar